Os Advogados Merecem Solidariedade (Humor Negro)

Compartilhe...

.
Com dívidas por todos os lados, um advogado decide que não tem mais jeito. É hora de se suicidar. Vai a uma rua de grande movimento disposto a atear fogo em si mesmo. Joga um pouco álcool em cima da roupa e, quando vai acender, uma velhinha segura a sua mão impedindo o gesto desesperado. Comovida com ela diz:

- Por favor, não faca isso doutor! - Se seu o problema é dinheiro, vamos resolver isto!

Então ela pega uma sacola dessas de supermercado e começa a pedir para os motoristas dos carros em uma esquina. Quinze minutos depois ela está de volta com a sacola quase cheia.

-Quanto você conseguiu? - pergunta com grande expectativa.

E ela:

-Não muita coisa! Oito litros de gasolina, uns dez isqueiros e 4 caixas de fósforos!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.