O Principe Encantado quer Casar!

Compartilhe...

O Príncipe Encantado, sonho de todas as donzelas do reino, está procurando uma para casar-se.

Ele encontra Branca de Neve e pergunta:

-Gostaria de se casar comigo?

-Certamente, majestade.

Então, o Príncipe Encantado mostra o pênis a ela e pergunta:

-Você sabe me dizer o que é isto?

-Seu belo pinto, de Vossa Majestade.

-Não quero você. Vou procurar uma mulher inocente.

Chega a vez do encontro do Príncipe com a Gata Borralheira e ele pergunta:

-Gostaria de se casar comigo?

-Eu adoraria, Príncipe.

A cena se repete, o Príncipe Encantado tira o bilau para fora e pergunta:

-Você sabe me dizer o que é isto?

-Majestade... isso é o seu pinto.

-Vou-me embora. Exijo uma mulher que seja pura.

Andando pela floresta, o Príncipe encontra Chapeuzinho Vermelho e pergunta novamente:

-Gostaria de se casar comigo?

-Siiimmm! Meu Príncipe Encantado!

Então...lá vai o Príncipe, bota o pau pra fora e pergunta:

-Me diga o que é isto?

-Isso aí é uma minhoquinha, Alteza.

Encantado com a grande inocência de Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe casa com ela.

Cheio de boa educação, na noite de núpcias o Príncipe vai explicar para Chapeuzinho:

-Querida, isto aqui é um pinto, não é uma minhoquinha.

E ela responde:

-Não, não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha, mesmo! Pinto de verdade é o do Lobo Mau!

Já não se faz mais inocência como antigamente!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.