A Margarida Trepadeira – Um enigma sexual!

Compartilhe...

.
Claudião namorava Paulinha já fazia 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho de olhar para cima... Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para Cláudio:

Até hoje Paulinha não tinha liberado nada mais que uns amassos.

Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pegam aqui, pegam ali, mão naquilo, aquilo na mão etc. Cláudio começou a tirar a blusinha de Paulinha, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Paulinha cortou o barato falando:

-Cláudio, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até Margarida Trepadeira eu faço com você. Sem saber o que era "margarida trepadeira" Cláudio levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada, que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar Cláudio não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola pra cá, rola pra lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:

-Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?

-Também acho, amorzinho.

-Então, quem sabe você poderia fazer uma margarida trepadeira? Joana ficou branca e logo gritou:

-Quem você pensa que sou? Posso ser sua amante, fazer todo tipo de sacanagem, mas você esta achando que sou dessas que fazem margarida trepadeira?

A moça enfiou a mão na cara do coitado!

-Fora daqui, já! Jogou tudo o que tinha em cima de Cláudio, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte Cláudio foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria será tal "MARGARIDA TREPADEIRA". Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita ao puteiro local. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das "garotas", linda, de parar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:

-Você faz realmente tudo?

-Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.

-Qualquer coisa, mesmo?

-Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso, o que você quiser.

-Então vamos começar logo com a margarida trepadeira? Sem nem pensar, a putinha tacou um tremendo tapa na cara de Cláudio e foi gritando:

-Seu sem vergonha. Sou puta, mas não sou qualquer uma. Quem você pensa que eu sou?!! E enfiou a mão na cara do coitado, de novo!! E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o "segurança" invade o quarto, irritado, pergunta:

-O meu chapa, o que está acontecendo aqui?

-Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo, respondeu Cláudio.

-Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo, disse o cafetão.

-Mas, quando eu pedi para ela fazer margarida trepadeira ela enlouqueceu. . .

Sem deixar Cláudio concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:

-Aqui é um puteiro de respeito; minhas meninas não são desse tipo. Saia daqui, seu filho duma puta, senão te furo o rabo!

E Cláudio, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Paulinha. . Ao chegar, falou:

-Paulinha, case comigo, agora, por favor. Afinal, Cláudio não agüentava mais não saber o que era margarida trepadeira. Dois dias depois se casaram e foram para a lua de mel. Cláudio esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Paulinha morreu. Até hoje Cláudio chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é margarida trepadeira. E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se Cláudião não descobriu o que é margarida trepadeira, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um filho da puta, que também não sabia e perdi um tempão lendo a porra deste texto e não descobri o que é essa merda de margarida trepadeira. Então pensei, "Por que não dividir a minha raiva com vocês e aproveitar para sacanear os caras que tão lendo o blog?"


Aproveite e mande a Margarida Trepadeira para sacanear alguns amigos seus!

Compartilhe. . .


6 comentários:
Anônimo disse...

ninguem quis comentar so p ninguem saber q leram
kkkkkkkk'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Vcs homens são uns bobos. Que mulher não sabe o que é uma margarida trepadeira??? Pena que meu marido não goste muito

Anônimo disse...

O q é essa margarida trepadeira???

Anônimo disse...

Puta ki pariu perdi tempo ness merda

Anônimo disse...

q inferno perdi minutos preciosos de minha vida lendo essa MERDAAAAA....

Anônimo disse...

até o mais pervertido sexual nao consegue descrever oque seria essa maldita " margarida trepadeira" alem de perdeu meu tempo nessa porcaria, ainda por cima vou perder mais um bom tempo procurando no Google a resposta dessa merda! se eu axar comento aqui....heheehe

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.