As Bichas Vão Pro no Céu

Compartilhe...

Num acidente de automóvel, morrem juntas 4 bichas. Chegando na porta do céu, São Pedro ordena:

-Vamos logo, façam uma fila. Bicha 1, Bicha 2, Bicha 3 e Bicha 4.

Depois de formada a fila, com as bichas em ordem, São Pedro começa a perguntar os pecados delas.

-Bicha 1, qual é o seu pecado?

-Eu coloquei a mão no pênis de um homem.

-Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada. Bicha 2, qual e o seu pecado?

-Eu coloquei as duas mãos no pênis de um homem.

-Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada.

Aí, as outras duas bichas começaram a brigar:

-Quem vai na frente sou eu! Não, sou eu quem vou! Não, quem vai sou eu....

São Pedro falou: Parem de brigar, o que está havendo Bicha 4, por que você quer passar a frente?

Ai a última Bicha responde: Nem morta, eu não ponho na minha boca a água que a Bicha 3 vai usar para lavar a bunda!

Compartilhe. . .


2 comentários:
Marcos t disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

marquinho disse...

rsrsrsrsrs essa piada foi muito boa..adoreiiiiii....hai como eu to bandida kkkk

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.