Lula: Comprando Prazer

Compartilhe...

Em uma fina recepção diplomática, Lula está acompanhado por moças “distintas”. Olha para a loira e diz:

-Companheiras, eu sou presidente dos brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver os seus problemas. Quanto você quer para passar uma noite comigo?

-Para o Sr. faço um preço especial, somente cinco mil reais.

O presidente olha para a moça morena e fez a mesma pergunta.

-Para o Sr.eu faço um preço mais especial ainda, somente 2 mil reais.

Quando ele perguntou para a ruiva, ela respondeu:

-Presidente, se você conseguir fazer o seu bilau crescer como fez com os juros e manter ele duro como dura está a vida dos brasileiros; levantar o meu tesão como está fazendo com os impostos; baixar minha calcinha como está fazendo com os salários; mudar de posição como mudou na vida política e me f#der com tanto jeitinho como está f#dendo o povo, é faço tudo de graça e ainda dou um troquinho...!

Compartilhe. . .


2 comentários:
Anônimo disse...

ESSA FOI A MELHOR PIADA QUE EU VI..

Anônimo disse...

Essa sim e boa

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.