Bussunda - Frases Picantes e Malandras

Compartilhe...

Recebi por e-mail, como sendo todas elas frases do Bussunda. Acho que algumas não são dele. De toda forma, vale a boa lembrança.

“O mundo só é bom porque é uma bola, pois se fossem duas seria um saco.”

“Sabe o que o argentino tem mais que o brasileiro? Tem mais é que se fuder.”

“Se sair de casa e um pombo cagar em sua cabeça, relaxe e pense na perfeição da Mãe Natureza, que deu asas aos pombos e não às vacas.”

“Às mulheres: Não fique à procura do Príncipe encantado.. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come. “

“A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar: vai varrer ou vai voar? “

“Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.”

“O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer. “

“Pobre é foda: sempre diz que não tem nada, mas quando chove diz que perdeu tudo.”

“Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?”

“Uma grande amizade tem que ser igual a bunda: tão unida que merda nenhuma separa. “

“Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão.”

Compartilhe. . .


2 comentários:
Unknown disse...

muuuuiiiitooooo bommmm

deivid bryan dos santos disse...

muuuuuiiiiito manerooooooo

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.