O Mineiro Cansado

Compartilhe...

O minerin andava esgotado, um verdadeiro farrapo humano mesmo, quando finalmente resolveu ir ao médico...

Após uma interminável série de exames, nos quais nada de anormal foi revelado, o médico resolve perguntar:

-Vamos lá, preciso saber qual a sua rotina diária, para tentar descobrir a causa da sua exaustão física, uma vez que os exames não revelaram nada de anormal... Como é seu dia a dia?

O minerin responde: bom dotô, eu levanto cedin, 4 da manhã, e aí dou uma transadin com a minha senhora, pra aquecer, né? Dispois, tomo meu cafezin, tomo banho, e faço mais um amorzin com ela né, antes de ir pro milharar... Aí eu vorto pra casa pra almoçar, mas antes eu dou uma trepadin com minha muié, pra relaxá...Aí eu armoço, tiro um cochilin, e dou mais uma transadin com ela, antes de vortá pro milharar... Lá pras 6 da tarde eu vorto pra casa, e assim que chego dou mais uma trepadin, pra modo de deixar ela contente... Tomo um banhozinho, janto, rezo um pouquin, e antes de dormir dou mais uma tranzadin com ela, pra modo de tê uma boa noite de sono...

-AHÁ! Exclamou o médico - Está explicada a sua canseira...É que você anda fazendo muito sexo, daí seu esgotamento físico...

-A bão, dotô, que susto, pensei que era as punhetinha que eu batia lá no milharar...

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.