Pesquisa personalizada

Qual era o Nome do Santo?

Compartilhe...

Havia um santo que vivia muito preocupado porque ninguém rezava para ele. O pessoal rezava para São Benedito, Santo Antonio, Santa Clara, etc. Mas, para ele, nada.

O santo pediu uma reunião com Deus para se aconselhar e ELE recomendou o seguinte procedimento:

-Faça uns cartões de visita e saia distribuindo pelo mundo. Diga que você faz também faz milagres por encomenda. Mas tenha precaução com o seguinte:

De forma alguma dê cartões para os bichas e nem para mulheres muito fáceis. Não dê cartões para eles, que sempre dão problemas aqui em cima.”

Você sabe dizer qual era o nome do santo?
.
.
.
.
Pense um pouco!

Santo Milagreiro

.
.
Veja se lembra só mais um pouquinho!
.
.
.
.
.
Pense mais !!!
Santo que fazia Milagre

.
.
.
.
Tem certeza que não sabe?
Para de Pensar na Piada


Então, eu Já Sei!

Dançou, Sifú
O santo não deu cartão pra você, né?!!

Compartilhe. . .


2 comentários:
walber loko disse...

sacanagem essa ai e muito massa pra pegar troxa mas eu sei o nome do sante HEHEHEHE....('-')
|
/|\
|--
/ \
lol

Anônimo disse...

Ele entregou o cartão pra tu então foi otario besta

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.