Pesquisa personalizada

Jornalista Investiga a Zona de Brasília

Compartilhe...

Um repórter do jornal Correio Brasiliense descobre que existe um puteiro em Brasília, muito freqüentado pela nata da política nacional e então decide investigar.

Vai até lá e, em conversa, com a cafetina e pergunta:

-FHC vinha aqui?

-Sim, claro! Dava gosto, um cavalheiro.

As melhores meninas, o melhor champanhe, as melhores gorjetas. Cada vez que vinha, era uma festa.

-Guido Mantega vem aqui?

-Sim, também! Mas não é a mesma coisa. Sempre pede desconto, nunca pede champanhe,nunca está de acordo com a conta, sempre se queixa e nos ameaça criar um imposto sobre a libertinagem.

-Gabeira, também vem aqui?

-Sim, mas não procura meninas e, sim, meninos.

-E a Dilma?

-Bem, essa é o contrário; procura meninas e não meninos.

-E o Lula?

-Também vem, mas esse fica só um pouquinho. Entra, toma umas duas cachaças, dá um beijo na mãe e vai embora.

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.