Gaucho Naufrago, mas sem viadagem

Compartilhe...

O navio em que dois gaúchos estavam viajando naufragou e eles foram parar em uma ilha deserta. Com o passar do tempo, sem mulheres, os dois forma ficando secos para transarem. Foi então que um deles teve uma idéia brilhante e explicou para o outro:
-Bah, Tchê! Nós estamos aqui sozinhos, nesta secura doida por sexo. Não tem ninguém para ver o que estamos fazendo. Que tal batermos uma p#nheta, um para o outro?
De imediato, o compadre topou a farra. Durante vários dias foi aquela coisa pra lá e pra cá, um fazendo para o outro. Mas, o negócio foi ficando meio monótono e um deles teve outra idéia e propôs:
-Ô compadre, essa coisa já ficou chata. Que tal se a gente fizer umas chupetas (gulosas) um para o outro? Ninguém vai ver mesmo...
Novamente o parceiro topou. Por uns quinze dias, foi um chupa pra lá e chupa cá doido. Até que a monotonia chegou de novo. Então os gaúchos (muito machos!) sentiram uma profunda necessidade de inovar e veio o inevitável. Um deles propôs:
-Bah, compadre. Que tal se a gente comesse um ao outro?
Depois de ficar em dúvida por longos 3 segundos, não deu outra, entraram num acordo. Durante um mês inteiro, foi aquele “rala e rola”, com os dois se alternando. Mas, como sempre aconteceu antes, chegou a inevitável monotonia. O que fazer agora? E novamente um deles teve uma brilhante idéia e foi propor ao outro:
-Escute compadre, esse rala e rola tá ficando meio chato. Que tal se a gente trocasse uns beijinhos na hora em que estivermos um comendo o outro?
E o gaucho que ouvia a proposta ficou indignado:
-Bah, compadre! Tu estas ficando louco? Eu sou muito macho. Não vem essa viadagem de beijinho pro meu lado, não!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.