Filosofia de Rico

Compartilhe...

Olacyr de Moraes, o ex-rei da soja que costuma se apresentar em publico acompanhado belas Lolitas, certa ocasião afirmou o que é quase um ditado popular:

-“Quem gosta de homem é viado, mulher gosta mesmo é de dinheiro!”

Recentemente, complementou sua teoria com outra frase esclarecedora. Perguntado, por uma repórter provocativa, se ele achava que as meninas com quem saia gostavam dele, respondeu:

-“Minha filha, quando eu vou a um restaurante de luxo e peço o mais caro prato de camarão, eu não fico perguntando pro camarão se ele gosta de mim. Eu o como com muito gosto!”


Esse cara é um filósofo!!!

Compartilhe. . .


1 comentários:
Anônimo disse...

Eu acho que essas piadas não procedem...O Olacyr disse que vai processar quem anda falando isso....

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.