Proctologista Desconfiado

Compartilhe...

Um rapaz chega ao médico com o cu todo estropiado. O médico proctologista, que é o que cuida do pedaço, pergunta:

-O que é que aconteceu, para você ficar com o rabo nesse estado?

-Sabe o que é doutro? Eu tava cagando de cima de um galho de uma árvore, quando desequilibrei e caí bem em cima de um toco!

-Hum! não parece que foi toco, não... tá parecendo que foi pica!

-Foi toco doutor!

-Eu acho que foi pica!

-Tô falando que foi toco, doutor!

-Olha! não vamos discutir. Meu interesse em saber o que houve é para dar o remédio certo! Vamos fazer o seguinte: se foi TOCO, te dou essa injeção da esquerda e você fica bom. Se foi PICA te dou essa outra injeção da DIREITA e você fica bom. Não pode trocar. Se trocar você morre! Agora você escolhe!

-Olha doutor, vou tomar a injeção da DIREITA, mas que foi toco foi!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.