Pesquisa personalizada

Porque as vacas enlouquecem

Compartilhe...

No auge da doença da vaca louca, uma repórter de televisão brasileira foi à Inglaterra entrevistar um pecuarista sobre o problema.

Lá chegando, encontrou o fazendeiro já meio nervoso com a gravidade do problema e sem muito bom humor para responder a perguntas sobre o assunto.

Na frente das câmeras ela pergunta:

-Boa noite, senhor. Nós estamos aqui para ouvir sua opinião. O que o senhor acha que é a razão principal das vacas terem contraído esta doença.

O cara olhou para a moça e respondeu:

-A senhorita sabia que o touro transa com a vaca somente uma vez por ano?

A repórter, claramente embaraçada disse:

-Bem, senhor, eu não sabia... Acho a informação interessante... Mas o que isso tem a ver com a doença?

-Bem, senhorita, você sabia que as vacas são ordenhadas quatro vezes por dia?

-Senhor, novamente agradeço a informação... Mas vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca?

O fazendeiro, mais nervoso ainda, responde:

-Moça, eu estou tentando explicar. Imagine só seu eu ficasse brincando com as suas tetas por alguns minutos, quatro vezes por dia, e só transasse com você uma vez por ano, você também não ia ficar doidinha?

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.