Pesquisa personalizada

O Português e a Preciosa...

Compartilhe...

O Manuel foi viajar de trem e sentou-se bem de frente a uma loira gostosíssima,que usava uma mini-saia. Nisso, se dá conta de que ela não usava calcinha. Então a loira diz:

-Você está olhando pra minha Preciosa?

-Ãn, ãn, ah, sim, me desculpe senhorita, responde o portuga.

-Está bem, responde a mulher. Mas já que quer olhar, vou fazer com que ela lhe mande um beijo! Incrivelmente, a Preciosa se contrai e manda-lhe um beijo.

O português, totalmente surpreso, pergunta o que mais ela sabe fazer.

-Posso também fazer com que te dê uma piscada.

Manoel observa admirado como a Preciosa lhe dá piscadelas. A loira, já excitada, diz ao português:

-Por quê você não enfia um par de dedos nela?

O português arregala os olhos e responde:

-Santa Madre! Tu não vais me dizer que ela também sabe assoviar?

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.