Mal informado

Compartilhe...

Um rapaz de dezoito anos entra na farmácia e pede uma camisinha.

O farmacêutico olha para o quase menino com cara de desprezo.

-É que eu vou jantar na casa da minha namorada - justifica-se o garoto — de repente, pode rolar um clima!

O farmacêutico vende o preservativo para o rapaz, este paga e vai embora. Daí a pouco ele está de volta e pede outra camisinha.

-Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá... e ela é muito bonita! Acho melhor levar mais um!

O rapaz embolsa a segunda camisinha e vai embora. Logo depois está de volta.

-Sabe, moço! Eu estive pensando e acho que seria melhor eu levar mais uma. Eu ouvi que a mãe dela gosta de rapazes novos e quem sabe...

À noite, no jantar na casa da namorada, a família toda reunida à mesa, o cara permanece o tempo inteiro completamente calado. A certa altura, a menina cochicha para o rapaz:

-Bem! Você não falou nada! Não sabia que você era tão tímido!

-E eu não sabia que o seu pai era farmacêutico!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.