Gago com dificuldada na sacanagem

Compartilhe...

-Dodododoutor, eu tetetenho um proproblema gragrave. Eu tetetenho um pepepepepe... um cacete de tritritrinta centititímetros mamamas sesesendo gagagagago assim eu nananao cocococonsigo pepepgar mumumu... garota nenhuma. O sesesenhor tetetem que acacacacabar cocococom minha gagagagueira, dododoutor!

-Tire a roupa, por favor.

O medico examina e conclui:

-Posso te ajudar, sim, mas para isso tenho que cortar o seu pau fora!

-Nananananananao, dodododododododoutor!

Tututututudo menos iiiiiiisso!

-Não tem outro jeito! Para te curar, vamos ter que cortar!

-Bobobobom, se tetetem que seseser assim...

No dia seguinte, o ex-gago já' esta' agarrando um monte de mulheres. Mas quando chega na hora H, ele não tem o instrumento! Revoltado, ele volta ao consultório e encontra a porta fechada:

-Doutor, o seu tratamento foi um sucesso. Agora eu não sou mais gago, as mulheres todas caem no meu 171, eu arrasto qualquer uma pro motel, mas eu consigo fazer nada com elas! Eu quero o meu pau de volta, doutor!

A voz lá' de dentro:

-Fofofofoda-se!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.