Pesquisa personalizada

Caipira esforçado

Compartilhe...

Um agricultor resolveu criar porcos, mas não sabia nada do assunto. Comprou os animais, várias porcas e alguns porcos, e pensou “-Agora é só esperar a reprodução, vender os leitões e o lucro aparece.”

Depois de várias semanas, ele percebeu que nenhuma das porcas estava prenha (grávida). Sem saber o que fazer, ligou para um veterinário pedindo ajuda e este disse que ele ia ter que inseminar artificialmente as porcas. O cara não tinha a menor idéia do que era aquilo, mas não quis demonstrar a ignorância, concordou e perguntou ao veterinário como saber quando as porcas estariam prenhas. O “doutor” disse que elas ficariam mais calmas e passariam quase o dia todo na lama. O nosso fazendeiro de araque desligou, começou a pensar no que ia fazer e chegou a conclusão que inseminar artificialmente significava que ele mesmo teria que emprenhar as porcas.

Na mesma hora, ele colocou as porcas na camionete e foi para o meio do mato e transou com cada uma delas.

Na manhã do dia seguinte, ele foi dar uma olhada nas porcas e elas continuavam andando pra lá e pra cá inquietas, e ele achou que ia ter que fazer tudo de novo.... Colocou as porcas na camionete e foi para o meio do mato, transou com cada uma duas vezes para garantir, voltou para a casa, soltou os bichos e, morto de cansaço, foi para a cama.

No outro dia, ele foi ver as porcas e elas continuavam inquietas e longe da lama. Lá foi ele fazer tudo de novo...... Colocou as porquinhas na camionete e foi para o meio do mato. Dessa vez ele se esforçou mesmo. Passou o dia, transando com cada uma delas várias vezes, voltou para a fazenda e, completamente acabado, caiu na cama.

Mais um dia amanheceu e ele nem conseguia abrir os olhos, muito menos levantar para olhar as porcas. Ele pediu para a esposa ir dar uma olhada e ver se as porcas estavam na lama.

-Não - falou a mulher - elas estão todas na camionete e uma delas não para de buzinar!!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.