Pesquisa personalizada

Você tem xoxota?

Compartilhe...

A mulher atende à campainha e é surpreendida por um sujeito desconhecido que pergunta a ela:

-Você tem xoxota?

Assustada com a pergunta, ela fecha a porta na cara do sujeito.

Durante o dia, a campainha toca mais três vezes e a situação se repete. Apavorada, ela decide contar a história ao marido.

Ele pensa um pouco e fala:

-Amanhã, não vou trabalhar, vou ficar em casa. Se esse sujeito vier aqui e perguntar se você tem xoxota, você fala que sim. Eu vou estar atrás da porta esperando para ver o que ele faz. Dependendo do que ele fizer, eu meto bala nele!

No dia seguinte, não demorou muito para a campainha tocar. Ela abriu a porta e lá estava o mesmo cara do dia anterior, que pergunta:

-Você tem xoxota?

Seguindo o combinado com o marido, ela responde:

-Tenho, sim! Por que?!

Aí o sujeito diz o seguinte:

-Então, fala pro seu marido usar a sua e parar de ir tentar usar a da minha mulher.

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.