Pesquisa personalizada

O Professor Machista não perde uma!

Compartilhe...

Um professor da faculdade de economia tinha o hábito de fazer comentários machistas de gosto duvidoso em suas aulas.

Certa ocasião as alunas decidiram dar um basta nessa situação: na próxima vez que soltasse uma de suas frases machistas obscenas todas se levantariam e abandonariam a aula por sinal de protesto.

Não demorou muito. Logo no início de uma de suas aulas o tal professor diz: "Parece que, ultimamente, na França há uma escassez notável de prostitutas".

Imediatamente as moças se levantaram todas de uma vez e se dirigiram à porta.

Vendo a cena, o professor reage dizendo: "Senhoritas, aonde vão? O avião para Paris só sai daqui a 6 horas"

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.