Manuelzim: o Portugues que nunca tinha dado uma!

Compartilhe...

O Manuelzim era virgem e se casou com Maria, a poruguezinha mais bonita da aldeia. E foram para a lua-de- mel. Manuel era virgem - conforme já disse - e ficou deslumbrado quando descobriu a Maria nua, aquela boca linda, aqueles peitinhos, aquela xoxotinha maravilhosa, Manuel quase morreu.

Passou a noite toda beijando a Maria, comendo a Maria, deve ter-lhe dado umas vinte. Alta madrugada, um caiu para o lado, outro caiu para o outro, mortos de cansaço. Lá pelas tantas, Manuel acordou, deu com a Maria do seu lado, peladinha toda linda.

Ele ficou olhando aquele corpo novinho ali na sua frente, embevecido, louco de paixão.

Nisto a Maria começa a acordar, espreguiça, levanta os dois braços e o Manuel descobre os dois sovacos cabeludinhos da Maria. Ele olha para aquilo, espantado, arregala os olhos, esfrega as mãos e grita:

- Mais duas!!! É hoje que eu me acabo!

Compartilhe. . .


3 comentários:
Unknown disse...

Eu porque ele disse isso . É Por ela levantou os 2 braços. hahahah Piada sem graça

Anônimo disse...

Seu manuelzim é bm burrim.. Entao ele por ser virgem, inesperient, axou assim q mari levanto o braço q por traz do pelinhos, q eu acredito q tinham varios, tinham tbm mais dois buracos.. Hahaha nem vo dormi d tanto q to rindo até agora, Bjs a todos d Iguape Hehe

Anônimo disse...

Detalhe que cada hora o camarada tem um nome

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.