Golpe no Estacionamento do Supermercado

Compartilhe...

Não sei quantos de vocês fazem compras nos supermercados Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Esta semana fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer dos outros supermercados.

O golpe funciona da seguinte maneira:

Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você esta guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica quase impossível não olhar. Eu quis até dar uma gorjeta pra elas, mas não aceitaram e me perguntaram se eu podia dar carona pra elas.

Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!

Me roubaram na segunda-feira, na terça-feira duas vezes, na quarta. . . e hoje vou de novo!!!

Compartilhe. . .


3 comentários:
Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk...mt boa essa hein!!

aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Van pr disse...

kkkkkkkkkkkk eu tambemm quero ser assaltado todos os dias desse jeito...

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.