Pesquisa personalizada

Bichinha no Proctologista (do Costinha)

Compartilhe...

Proctologista é o médico que cuida do fiofó e redondezas. Certo dia um doutor bonitão dessa especialidade recebeu em seu consultório uma bicha que se queixava de um corpo estranho em seu rosado ânus.

O doutor pediu para que a franga ficasse na posição do frango assado, foi quando percebeu um talinho e começou a puxar. De repente apareceu um espinho, o médico admirado continuou tirando aquilo, quando surgiu então uma rosa.

E a bichinha, com todo amor desse mundo, disse:

-É prá você, querido!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.