Pesquisa personalizada

As Alcinhas do Fusca

Compartilhe...

A garota foi se confessar com o padre e disse que o namorado passou a mão em seus seios. O padre disse que aquilo era pecado e deu-lhe uma boa penitência, pedindo para que ela não repetisse o pecado.

Na outra semana, a garota retornou e confessou ao padre que o namorado havia repetido o pecado e ainda enfiou-lhe a mão na calcinha. O padre, indignado, deu-lhe um sermão e outra penitência ainda maior, pedindo para que ela não repetisse mais aquilo.

Na outra semana a garota voltou e disse que o namorado levou-a para passear de fusca. Colocou-a no banco de trás, repetiu todos os pecados das semanas anteriores e ainda posicionou-a de pernas bem abertas, enfiando os pés da garota naquelas alças da lateral interna do fusca. Finalmente, completou o serviço.

O padre ouviu toda a confissão e não disse nada. A garota estranhou e perguntou ao padre se ele havia ouvido, e qual seria a penitência. O padre continuou calado, a garota insistiu, questionando. O padre finalmente explodiu dizendo:

-Puta que pariu, minha filha! Faz 20 anos que eu tenho um fusca e não sabia para que servia aquelas alcinhas!

Compartilhe. . .


1 comentários:
Lucas disse...

kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa ate os padres sao safados nas piadas. huashuhasuh

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.